Mais dicas de calças.

Calça Cenoura

O gancho baixo e as pernas mais afuniladas, são os toques modernos da temporada.

A versatilidade é o ponto forte. Dá pra usar mais alta, com cinto, ou caída, com salto ou sapatilha. É a pretinha básica de quem tem estilo.

Pra usar sem errar use com blusas mais secas e jaquetas curtas, não há erro.

Fica chique com Camisa, oxford alto e carteira.

Calça Saruel

É uma peça confortável, que disfarça quadris e coxas grossas.

Combina muito com regata e sapato de saltinho baixo. E para impressionar, uma blusa de seda incrível com paletó de linhas retas. Estará pronta pra arrasar!!

Não combina com tênis…o bacana é fazer o contaponto do jeito largado da calça com peças de menina, senão parece que está vestindo pijama, aí não dá!!! hehehe

24 Comentários (+adicionar seu?)

  1. natalia
    nov 20, 2009 @ 14:09:34

    horrivellllllllllll

    Responder

  2. Roberta carolina
    nov 27, 2009 @ 23:58:35

    Gostaria muito de compra essa saruel que está a amostra como faço para compra-lo.

    Responder

  3. Roberta carolina
    nov 28, 2009 @ 00:00:12

    Gostaria muito de ter essa saruel,como faço pra compra-lo essa calça esta linda.

    Responder

  4. Stephany
    dez 02, 2009 @ 23:42:54

    Axoo errado isto , calça saruel também combina com crocs ‘ 😉

    Responder

  5. jessica
    dez 12, 2009 @ 20:57:19

    adorooo calça saruel haushau

    são perfeitas……

    Responder

  6. luana nascimento
    dez 24, 2009 @ 19:57:39

    Oi eu amei esta ´saruel amei muitooooooo to loka por ela pretinha lindona eu querooooooooooo

    Responder

  7. lucilia maria de souza silva
    dez 27, 2009 @ 12:59:06

    eu tbm gostaria de ter uma

    Responder

  8. isabella
    fev 06, 2010 @ 19:01:29

    nossa sou apaixonada por esta calça … desde quando ela apareceu na tv no progrma da ana maria braga … mais nao consigo compra … ela é bonita e cara tbm… queria muito uma desta…. Bjos

    Responder

  9. Amanda
    fev 19, 2010 @ 14:41:13

    eu gostaria de compra essa!! como faço??
    por favor responda e mande valores e outros tipos… obrigada

    Responder

  10. Amanda
    fev 19, 2010 @ 14:42:35

    como faço p ter uma? mande outras!!! obrigada

    Responder

  11. etthi
    fev 24, 2010 @ 18:56:50

    NOSAA amo causas saruel tenho varias e de diferentes cores e tambem tenho sorts saroel amo HAHAHAHA quem nao tem vamo compra né gentee !
    axo bonita so bra magras 😀 haha desculta ta !

    Responder

  12. bruna
    mar 20, 2010 @ 11:43:24

    gostaria de ter essa saruel…como e aonde posso comprar??a minha mãe não gosta…o q faço para convencer ela comprar para mim?

    Responder

    • lucianadeazevedo
      maio 02, 2010 @ 00:00:31

      Olá Bruna!
      Obrigada por visitar meu blog!
      Pois é, qndo temos que convencer a mãe que alguma roupa vai ficar legal e ainda pedir pra ela comprar pra gnt é barra! hehehe
      Mas olha uma dica! Mostrar pra ela que esta na moda e que quem tem que gostar é vc, não é pq ela não gosta que não tenha gostar ou até mesmo usar!!
      Ta legal? Espero que tenha ajudado na sua dúvida!
      E continue visitando o meu blog!
      Beijo
      Luciana

      Responder

  13. thais
    abr 20, 2010 @ 16:04:51

    quero uma calça dessas…como comprar?

    Responder

  14. vanessa
    maio 01, 2010 @ 20:26:35

    Oiii.. gostaria de saber se a calça Saruel aiinda esta na modaa… obrigada

    Responder

    • lucianadeazevedo
      maio 01, 2010 @ 23:37:33

      Olá Vanessa! Tudo bem? Obrigada por acompanhar meu blog!
      Sobre a calça Sarruel, sim ela ainda está na moda! Mas vale lembrar que tudo que a gente for usar tem que ser com bom senso, usar pq está na moda não é tudo. Tem que juntar aquilo que gostamos e que caia bem! Valeu?
      Até mais!
      Beijos.
      Luciana

      Responder

  15. Jubhielle
    maio 11, 2010 @ 11:45:11

    Oi
    Td bem ?
    eu adorei essa calaça saruel da amostra,e gostaria de saber se vc nao tem dela para vender .
    Obrigada

    Responder

  16. laiza
    maio 19, 2010 @ 17:29:49

    eu achei interessante a calça saruel

    Responder

  17. gilma maria da silva
    jun 16, 2010 @ 17:50:33

    oi, tenho 1.59 de altura e 46 kls sou a falça magra adora macacão saruel e tenho dúvida se posso usar por ser baixa.

    Responder

  18. gabriela do n.da maia
    jun 17, 2010 @ 20:22:39

    calça saruel combina com all star?

    Responder

Deixe um comentário

