Desenhos de moda!

Gente, já falei que amo desenhar?

Pois bem gente, eu desenho e os meus desenhos preferidos são os de moda, tem tudo a ver comigo!

  • Estou colocando uns aqui pra quem quiser conferir, enfim, opinem, ficam a vontade! Bjo

Espero que estejam gostando! Mais um, esses são feitos pelo coreldraw.

Este acima é feito a mão, com canetas magic color, lápis de cor e caneta contorno. ^^

Gostaram? Daqui uns dias posto mais!! Quem quiser dicas é só falar comigo por aqui ou pelo meu email: luazlu@gmail.com

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Neidinha
    maio 01, 2010 @ 15:20:19

    Olá tdo bem?
    Vc faz tudo isso, no corel?
    mUITO SHOW, quero muito aprender fazer assim, eu desenho alguns más não fica assim.
    Lindo seus trabalhos.

    Responder

    • lucianadeazevedo
      maio 01, 2010 @ 23:41:24

      Olá Neidinha! Tudo bem?
      Sobre meus desenhos, eu faço no CorelDraw, usando tbm o Photoshop pra dar uns efeitos bacanas!
      Se vc quiser e gosta de desenhar, aconselho procurar um curso voltado ao assunto pra vc aprender, ou até mesmo se profissionalizar!
      Não desista se é algo que tem vontade! Vá em frente!
      Beijo.
      Luciana

      Responder

Deixe um comentário

