Máscaras para dormir

Pessoal, se soubesse que máscara para dormir fosse tão bom, teria usado muito tempo antes. Mas esse ano que resolvi até que enfim ver qual era dessas máscaras, e não é que aprovei mesmo? Tem gente que acha estranho e que nem aguenta a idéia de usar isso no rosto e pior ainda pra dormir, mas pra quem gosta de dormir no escurinho é uma boa pedida, já que cobre bem qualquer luminosinada, além de ter modelos  fofos, eu mesma tenho quatro, com poá, florzinha, adoroooo!! Meu marido que acha engraçado, diz que é coisa de dondoca, mas e daí!! hehehe…vejam alguns modelos bacanas! E pra quem quiser ver qual é, podem comprar, pois é bem em conta!

 

 

 

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Cristiane Baia
    dez 13, 2009 @ 13:09:38

    Gostaria de comprar alguns tapa olhos adorei esse de vermelho é elegante, qunato custa cada? Gostaria de uns 10 para presentear minhas amigas.

    Resposta

    • lucianadeazevedo
      maio 01, 2010 @ 23:53:47

      Olá Cristiane, vi seu comentário em meu blog mto tempo depois! Nele vc dizia que gostou de uns tapa olhos, aqueles de usar pra dormir! E que gostaria de saber o preço pra comprar e presentear as amigas!
      O preço varia mto, em termos de materias, mas custa menos de 30 reais cada, isso os mais caros! Existe até por 10 reais.
      Obrigada por ter acompanhado o meu blog!
      Beijos
      Luciana!

      Resposta

Deixe um comentário

