Unhas Rendadas

A renda, grande tendência para o inverno 2010, ganha sua versão “esmalte”

Se pudéssemos eleger os maiores produtos de beleza do último verão, não há dúvida de que os esmaltes teriam um lugar especial nesta lista. Embora há muito tempo eles sejam item importantíssimo na composição de qualquer look, recentemente eles se tornaram os queridinhos das mulheres – e prometem continuar uma supertendência.

Além dos esmaltes, o tipo de pintura dada às unhas ganha novas formas a cada dia. Se antes misturas de corestexturas ou desenhos eram vistos como algo inusitado e extremamente trabalhoso – só para manicures! Hoje a história mudou e as meninas aprenderam a fazer unhas bastante elaborada em casa mesmo. Algumas delas resolveram compartilhar estas experiências e passaram a publicar tutoriais sobre o assunto em suas páginas na internet.

É o caso da norte-americana Trang Huyen, colunista do site StyleList e dona do blog Behind the Seams. Ela criou um passo a passo bem legal transportando para suas mãos outra megatendência: as rendas. O resultado, como você pode ver, ficou fofo e bastante diferente. Confira a dica:

Como ela fez:

Corte pedaços de renda preta do tamanho de suas unhas. Em seguida aplique nas unhas uma camada de top-coat. Antes que o esmalte seque, coloque o pedaço de renda por cima, pressionando os cantos com um palito de dente. Deixe secar por alguns minutos e depois é só aplicar mais duas camadas de top-coat (para evitar lascas e arranhões).

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Trackback: Tendências de 2010 « .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: